Página inicial > Santo Augusto > Bye Bye Boss realiza novo encontro
Notícias Santo Augusto

Bye Bye Boss realiza novo encontro

Publicado em Sexta, 23 de Agosto de 2019, 16h20 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Na quarta-feira, dia 21 de agosto, foi realizado mais um encontro com os participantes do Bye Bye Boss – Desafio de empreendedorismo e inovação, como o objetivo de compartilhar experiências práticas de negócio.

Na ocasião, o servidor Cristiano Rossoni e o egresso do Tecnólogo em Agronegócio, Cleiton Jardel Carneiro, compartilharam suas experiências práticas como empreendedores. Os professores Cleiton Richter e Renira Soares falaran sobre as transformações atuais e como os negócios podem incorporar a tecnologia em seus negócios.

Segundo o presidente do Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia – NIT do IFFar – Campus Santo Augusto, Elisandro João de Vargas, foram repassadas experiências práticas, dicas e orientações extremamente importantes para a formação de conhecimento destes alunos e por consequência dos negócios do qual eles estão desenvolvendo. “O Bye Bye Boss tem a proposta de ir além de uma competição, principalmente de formar pessoas/ profissionais aptos a pensar e utilizar as ferramentas a sua disposição, isto é, de construir ou transformar qualquer negócio".