Página inicial > Santo Augusto > Estudantes de Agronomia recebem visita de Conselheira do CREA
Notícias Santo Augusto

Estudantes de Agronomia recebem visita de Conselheira do CREA

Publicado em Terça, 14 de Mai de 2019, 17h49 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Na tarde de segunda-feira, dia 13 de maio, os estudantes do 1º semestre do Bacharelado em Agronomia, do IFFar – Campus Santo Augusto, receberam a visita da Conselheira da Câmara Especializada de Agronomia do CREA-RS, a Engenheira Agrônoma, Cleusa Adriane Menegassi Bianchi.

Na ocasião, a Conselheira Cleusa ministrou palestra para os estudantes, no auditório da instituição, sobre as atribuições profissionais; fiscalização das atividades vinculadas ao Conselho; anotação de responsabilidade técnica – ART; Código de Ética Profissional; importância do Registro de Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas no Crea, entre outros assuntos ligados à área de atuação de um Engenheiro Agrônomo.