Página inicial > Santo Augusto > Tecnologia em Alimentos recebe os calouros com comemoração pelos 10 anos do curso
Notícias Santo Augusto

Publicado em Quinta, 21 de Março de 2019, 01h50 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Na noite de terça-feira, dia 19 de março, o Curso Superior de Tecnologia em Alimentos do IFFar - Campus Santo Augusto realizou a recepção aos calouros do curso. Na oportunidade, além das brincadeiras com os calouros, comemorou-se com um bolo, comprado pela Coordenadora do Curso, Melissa dos Santos Oliveira, os 10 anos de funcionamento do curso na instituição.

Estiveram presentes na confraternização, além dos calouros e da coordenadora Melissa, a Diretora Geral, Verlaine Gerlach, o Diretor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Cristiano Nunes dos Santos, os estudantes veteranos e os professores do eixo de Produção Alimentícia.