Página inicial > Santo Augusto > Encontro esportivo entre Campus Santo Augusto e Campus Panambi
Notícias Santo Augusto

Encontro esportivo entre Campus Santo Augusto e Campus Panambi

Publicado em Sábado, 11 de Junho de 2016, 14h26 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Visando preparar as equipes esportivas de ambos os campi, para os Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS) e os Jogos Estudantis do Instituto Federal Farroupilha (JEIFFs), bem como a integração dos alunos das duas instituições, foi realizado no dia 01 de junho, um Encontro Esportivo  no Ginásio de Esportes do Campus Santo Augusto.

Na ocasião, foram disputadas as seguintes modalidades: Handebol masculino; Basquetebol masculino; Futsal masculino e feminino e Voleibol masculino e feminino, e os resultados foram os seguintes:

HANDEBOL

Santo Augusto 6 X 19 Panambi

BASQUETE

Santo Augusto 23 X 30 Panambi

FUTSAL (masculino)

Santo Augusto 6 X 1  Panambi

FUTSAL (feminino)

Santo Augusto  1 X 1 Panambi

VOLEIBOL (masculino)

Santo Augusto 0 X 2  Panambi

VOLEIBOL (feminino)

Santo Augusto 1 X 1  Panambi

Os professores de Educação Física do campus, Luciano de Almeida e Cleiton Silva Correa destacam a importância desses encontros, pois permitem que os alunos enfrentem situações de jogo, e não somente de treino. E agradecem a delegação de Panambi pela vinda até o campus para participar do encontro, em especial ao Professor de Educação Física Jaubert Menchik.