Página inicial > Santo Ângelo > Campus Santo Ângelo mobiliza a comunidade para atribuir um nome à Biblioteca
Notícias Santo Ângelo

Campus Santo Ângelo mobiliza a comunidade para atribuir um nome à Biblioteca

Publicado em Sexta, 27 de Outubro de 2017, 16h25 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Participação gera conquista!

A Equipe da Biblioteca do IFFar Campus SAN, sob a coordenação da bibliotecária Carmem Queiroz, juntamente com a equipe do ensino, convidaram a comunidade acadêmica para participar de um edital, com o objetivo de colaborar com um processo de indicação de um nome para a biblioteca do Campus.

No período de agosto e setembro, a comunidade teve a oportunidade de submeter suas propostas. Ao longo da semana, uma comissão avaliadora se reuniu, e realizou a análise e escolha das três melhores propostas. A comissão avaliadora foi composta por: Fernanda Ribeiro Paz - Representante da Secretaria de Cultura Maria Estela Lucca Gazola - Representante da 14ª CRE Otavio Reichert - Representante da Academia Santo-Angelense de Letras Susana da Costa - Representante da SMED. As propostas selecionadas foram: Cenair Maicá – Proposição da Servidora Letiane Nascimento Da Ponte Érico Veríssimo – Proposição do aluno Guilherme Pereira Brigo Barbosa Lessa – Proposição da aluna Bruna de Moura.

Na sequência, será divulgado o resultado para todos, e os propositores vencedores, terão a oportunidade de defender suas propostas. E, ainda, no dia 09 de novembro, os servidores e alunos, terão a oportunidade, por meio de voto, de fazer a escolha. No final do mês de novembro, será realizada atividade especial, para comemorar esse momento ímpar no campus, com o descerramento da placa com a denominação da Biblioteca.

A Direção Geral, a Direção de Ensino, e a equipe da Biblioteca, agradecem o envolvimento de todos e também agradece às instituições externas, que tem sido parceiras neste processo.