Página inicial > Santo Ângelo > NOTA DE ESCLARECIMENTO
Notícias Santo Ângelo

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Publicado em Quinta, 15 de Setembro de 2022, 11h06 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha (IFFar) - Campus Santo Ângelo vem a público esclarecer sobre postagem que circula em redes sociais onde aparece na frente do Pórtico de Acesso ao Campus uma faixa estendida com a frase “Lula é a solução”, que a mesma NÃO se trata de manifestação institucional organizada por servidores ou estudantes do Campus.

A Instituição se caracteriza pelo acolhimento a diversidade e pluralidade de opiniões nos diversos setores da sociedade, no entanto, importante ressaltar que neste período de defeso eleitoral os servidores são orientados pela cartilha “Condutas Vedadas aos Agentes Públicos Federais em Eleições", tendo referência a Lei das Eleições nº 9.504/1997.

Direção Geral

IFFar - Campus Santo Ângelo