Página inicial > Santo Ângelo > Campus Santo Ângelo participa do XXX Torneio da Buriti
Notícias Santo Ângelo

Campus Santo Ângelo participa do XXX Torneio da Buriti

Publicado em Sexta, 19 de Agosto de 2016, 09h43 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Na última sexta-feira, 12 de agosto, o Instituto Federal Farroupilha - Campus Santo Ângelo participou do XXX Torneio da Buriti nas modalidades futebol 7 masculino e feminino e voleibol feminino. As equipes foram formadas por alunos dos cursos técnicos integrados em Manutenção e Suporte em Informática e Agricultura.

Na ocasião, a equipe de futebol 7 feminina, composta pelas alunas Patrícia, Tamara, Thayná, Júlia, Kauany, Larissa, Letiele, Luana, Daniela, Luiza, Bruna e Luana, coordenadas pelos professores Larissa Theil e Rodrigo Thomas, sagraram-se campeãs do Torneio, após disputada muita equilibrada, com empate no tempo normal e decisão por pênaltis.