Página inicial > Santo Ângelo > IFFar Campus Santo Ângelo implanta sistema de som integrado nas salas de aula e laboratórios do prédio pedagógico
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Segunda, 20 de Julho de 2020, 17h43 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

No início do mês de julho foi concluída a implantação do sistema de som integrado nas salas de aula e laboratórios do prédio pedagógico. A central de operação se localiza em espaço junto a Coordenação de Assistência Estudantil (CAE), e consta com dispositivo de comunicação com controle individual para cada sala, amplificador de som, microfone de mesa e caixas de som em cada sala do prédio pedagógico 1 e 2.

Essa ação visa qualificar a comunicação interna com os estudantes, como ferramenta importante para avisos e comunicados pertinentes ao público alvo, bem como para desenvolvimento de projetos pedagógicos correlatos. Também, nesse momento de pandemia do COVID-19, vem ser instrumento importante para orientações quanto aos protocolos de medidas de segurança para a comunidade acadêmica, quando do retorno às atividades presenciais.

Texto: Adilson Stamberg

Fotos: Samuel Forrati