Página inicial > Santo Ângelo > Nota de Agradecimento
Notícias Santo Ângelo

Nota de Agradecimento

Publicado em Quinta, 16 de Julho de 2020, 01h24 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

A Equipe Diretiva do IFFar Campus Santo Ângelo agradece a expressiva participação da comunidade acadêmica nas últimas reuniões virtuais realizadas, Reunião de Pais, Responsáveis e Estudantes do Ensino Médio Integrado que ocorreu virtualmente na data do dia 02 de julho de 2020 às 19h30min e Reunião de Estudantes dos Cursos Noturnos do campus ocorrida virtualmente na data de 09 de julho de 2020 às 19h30min. As duas reuniões totalizaram um quantitativo de mais de 360 acessos simultâneos, considerando que tivemos 232 acessos na reunião do dia 02 de julho e 129 acessos na reunião do dia 09 de julho, e em muitos deles havia mais de uma pessoa participando da reunião.

Seguimos à disposição de todos!

Imagens: Samuel Forrati (ASCOM)

Texto: Mariéli Machado (Diretora de Ensino), Samuel Forrati (ASCOM)

Captura de Tela 304