Página inicial > Santo Ângelo > Formatura do Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet
Notícias Santo Ângelo

Formatura do Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet

Publicado em Quarta, 11 de Março de 2020, 17h20 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

No último dia 06 de março, às 21h, ocorreu a formatura do Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet em cerimônia de gabinete.

Na ocasião, o Diretor Geral do IFFar Campus Santo Ângelo, prof. Adilson Ribeiro Paz Stamberg, outorgou o grau de Tecnólogo em Sistemas para Internet aos alunos Alisson Gabriel Stochero, Gerson Henrique Pereira Dias e Samuel Müller Forrati. Também estiveram presentes na cerimônia a Diretora de Ensino, prof.ª Marieli T. Krampe Machado, a Coordenadora do Curso, prof.ª Marta Breunig Loose, o Setor de Apoio Pedagógico, representado pela servidora Carmen Didonet Smaniotto, o chefe de Gabinete, Dionei Zavislak, a professora Karlise Soares Nascimento e os familiares dos alunos.

Este foi mais um momento importante na trajetória do campus, no qual foi destacada a busca pela excelência na formação profissional e humanística presente na rotina de toda comunidade acadêmica.

O IFFar Campus Santo Ângelo deseja muito sucesso aos formados, parabéns pela conquista!

IMG 20200306 212625 1

Texto: Marta Breunig Loose.

Fotos: Servidores do IFFar e familiares dos alunos.