Página inicial > Santo Ângelo > IFFar apresenta Curso Técnico PROEJA na Escola Madre Catarina Lépori
Notícias Santo Ângelo

IFFar apresenta Curso Técnico PROEJA na Escola Madre Catarina Lépori

Publicado em Terça, 25 de Setembro de 2018, 21h10 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Hoje (25), o IFFar esteve presente na Escola Madre Catarina Lépori em Santo Ângelo, para divulgar os Cursos ofertados pelo campus, em especial o Curso Técnico em Estética PROEJA. Na ocasião, conversamos com pais de alunos sobre os cursos, forma de ingresso e período de inscrições.

Lembramos que o IFFar Campus Santo Ângelo está de portas abertas! As inscrições e todos os nossos cursos são gratuitos!

Faça sua inscrição presencialmente na Coordenação de Registros Acadêmicos.

Nesta modalidade não há prova! Basta preencher o formulário com questionário socioeconômico e comparecer na Palestra de Esclarecimentos sobre o Curso.

Estamos esperando por vocês!

Inscrições até: 21/11  - Palestra de esclarecimentos: 22/11 às 20h.

Contato: (55) 3931-3900 | e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. | Facebook/Messenger: @IFFarSan

Foto: Mareli Müller | Texto: ASCOM - IFFar SAN