Página inicial > Panambi > Curso PRONATEC certifica alunos em Augusto Pestana
Notícias Panambi

Curso PRONATEC certifica alunos em Augusto Pestana

Publicado em Terça, 24 de Mai de 2016, 19h37 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

No dia 17 de maio, no Centro de Convivência da 3ª Idade em Augusto Pestana, foram certificados alunos do Curso de Inglês Básico, ofertados pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC – do Campus Panambi do Instituto Federal Farroupilha.

A cerimônia fez parte das atividades comemorativas alusivas aos 50 anos do município de Augusto Pestana, sendo realizada em conjunto com outra turma de Inglês Básico, cujo curso foi promovido pelo SENAC – Ijuí.

No total 22 alunos foram certificados, sendo que oito deles receberam o documento pelas mãos da professora Sandra Nonenmacher, representante do PRONATEC do IF Farroupilha. Representantes do SENAC, da Prefeitura Municipal, professores do curso e comunidade local prestigiaram a solenidade.