Página inicial > Panambi > Iniciativa entre instituições de ensino de Panambi entrega mais de 500 kits infantis para atingidos pelas enchentes
Notícias Panambi

Publicado em Segunda, 13 de Mai de 2024, 10h19 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

540 kits infantis foram organizados por servidores do IFFar – Campus Panambi, a fim de serem entregues às famílias atingidas pelas enchentes do Rio Grande do Sul.

Os kits foram produzidos em parceria com as EMEIs Pequeno Lar, Pingo de Gente, Madre Paula Montalt e EMEF Waldenor Winkler, e incluíam no mínimo 10 peças de roupas, brinquedo, livro e um bilhete carinhoso, escrito pelos alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, com o apoio do Grêmio Estudantil Farrapos do Vale. Muitas das doações de brinquedos vindos das EMEIs também incluíam mensagens positivas, levando carinho e afeto a pessoas em situação atual de vulnerabilidade. Os kits foram embalados em sacolas resistentes, gentilmente doadas pela Cotripal.

As cidades beneficiadas com os kits infantis foram Cruzeiro do Sul, Lajeado, Muçum, Rio Pardo, Roca Sales, Santa Maria e São Leopoldo.

O IFFar – Campus Panambi continuará recebendo doações de roupas e brinquedos infantis para a organização dos kits até a próxima quarta-feira, 15/05. As doações de alimentos, itens de higiene e limpeza e água continuarão sendo recebidas de forma permanente no Campus, na Campanha IFFar pelo RS.