Página inicial > Panambi > Colação de Grau de Cursos de Graduação do IFFar Campus Panambi
Notícias Panambi

Colação de Grau de Cursos de Graduação do IFFar Campus Panambi

Publicado em Segunda, 08 de Abril de 2024, 16h34 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Momento solene, festivo e muito emocionante marcou a conquista do diploma de graduação de 32 estudantes do IFFar – Campus Panambi.

Realizada na sexta-feira, 05/04, a Colação de Grau abrangeu concluintes de cinco cursos: Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Química, Tecnologia em Processos Químicos, Tecnologia em Produção de Grãos e Tecnologia em Sistemas para Internet.

Além do/as formandos/as e seus familiares e amigos, participaram da cerimônia o Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional, Carlos Rodrigo Lehn; o Diretor Geral do Campus Panambi, Jorge Alberto Lago Fonseca; e demais professores paraninfos, paraninfas, patronos, patronesses e homenageados da Instituição.

Desejamos felicidades e muito sucesso em suas futuras jornadas profissionais e pessoais!