Página inicial > Panambi > Inscrições para o Seminário do Programa + Saúde Mental encerram sexta
Notícias Panambi

Inscrições para o Seminário do Programa + Saúde Mental encerram sexta

Publicado em Terça, 17 de Outubro de 2023, 10h44 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Na terça-feira, 24/10, entre 8h e 17h, será realizado o Seminário do Programa + Saúde Mental, nas dependências da Afucopal. O Iffar – Campus Panambi, juntamente com outras instituições públicas e privadas do município, é apoiador do evento.

A atividade é gratuita e aberta à participação de toda a comunidade mediante inscrição prévia, que deve ser realizada até sexta-feira, 20/10, no site https://www.even3.com.br/seminario-do-programa-saude-mental-397840/

O evento será composto por diversas atividades, com destaque para as falas de Laira Corrêa Seus, executiva de Recursos Humanos de multinacionais de serviços e indústrias; e J.J. Camargo, médico, escritor e palestrante gaúcho. A atividade é mais uma ação que visa fomentar e ampliar o debate sobre a temática da Saúde Mental, contribuindo para o fortalecimento da rede de saúde, bem-estar e a prevenção de transtornos mentais e comportamentais junto à população.

O Programa + Saúde Mental é composto por profissionais de áreas multidisciplinares das empresas Avipan, Kepler Weber, Bruning Tecnometal, Tromink, Fockink, Cotripal e Saur; Prefeitura Municipal (representadas pelas secretarias da Saúde, da Educação e da Assistência Social); Instituto Federal Farroupilha - Campus Panambi e SESI/RS.

Confira a programação completa nos anexos e no link acima.