Página inicial > Panambi > Vagas para o projeto de extensão História da Música Ocidental e a Percepção Musical
Notícias Panambi

Publicado em Segunda, 30 de Mai de 2022, 14h18 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O projeto de extensão “História da Música Ocidental e a Percepção Musical” está com inscrições abertas para a comunidade externa e também para estudantes do IFFar.

O projeto tem o objetivo de apresentar breve história da música, com foco especial na música clássica, e possibilitar aos participantes uma experiência auditiva de sons musicais com intenção de auxiliar no processo de relaxamento, atenção, concentração e autoestima.

As inscrições são totalmente gratuitas e vão até dia 07/06, diretamente pelo formulário https://forms.gle/Hi5e4qiWcLQGLBKi9.

O projeto possui 4 meses de duração, com encontros quinzenais nas terças-feiras, às 14h, na Sala C06.

Haverá certificação para os participantes do curso. O projeto terá início dia 14/06. Não perca essa oportunidade!