Página inicial > Panambi > Chamada Oral para preenchimento de vagas em Cursos Técnicos Noturnos – Proeja e Subsequentes do IFFar
Notícias Panambi

Publicado em Terça, 08 de Março de 2022, 08h14 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

IFFar abre vagas para cursos técnicos noturnos totalmente gratuitos. O preenchimento das vagas será via chamada oral, ou seja, o candidato deve comparecer na instituição no dia e horário indicado, com toda documentação necessária para realizar a matrícula.

Há 28 vagas para o Curso Técnico em Edificações, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA), na qual o aluno cursa o Ensino Médio junto com o Curso Técnico em Edificações, durante 3 anos. E há também vagas nos cursos técnicos subsequentes, para quem já finalizou o Ensino Médio.

Controle Ambiental – 13 vagas – 1,5 ano de duração

Edificações – 1 vaga – 2 anos de duração

Pós-colheita – cadastro de reserva – 2 anos de duração

Interessados devem comparecer no Auditório do IFFar – Campus Panambi, quinta-feira, 10/03 – 19h30min, contendo os seguintes documentos:

• Comprovante de vacinação para covid (carteira de vacinação com comprovante digital);
  • Certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Fundamental ou estudos equivalentes (para candidatos do Proeja) e do Ensino Médio (para candidatos dos cursos subsequentes);
  • Cópia do RG, CPF, Comprovante de Residência e Certidão de Nascimento ou Casamento;

Orienta-se que os candidatos cheguem um pouco antes do horário estabelecido, a fim de assegurarem a possibilidade de vaga, pois a partir das 19h30min não será permitido o acesso ao local.

Terão direito à matrícula nos cursos os candidatos que estiverem com a documentação completa. Havendo mais candidatos do que vagas disponíveis, o critério de desempate será a maior idade.

Dúvidas podem ser esclarecidas por telefone (55) 3376 8818 ou em nossas redes sociais. Informações completas nos Editais 070/2022 (Subsequentes) e 071/2022 (Proeja), disponíveis em www.iffar.edu.br/panambi.