Página inicial > Panambi > Inscrições para projetos de extensão com uso de recursos encerram dia 16 de março
Notícias Panambi

Publicado em Segunda, 07 de Março de 2022, 10h22 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Servidores e estudantes que desejam desenvolver projetos de extensão com uso de recursos financeiros possuem até quarta, 16/03, para cadastrarem suas propostas no SIGAA. As ações devem ser submetidas no formato de projeto, por um período de duração de até 04 meses, e ter um/a servidor/a coordenador/a.

Cada estudante poderá ser beneficiado com recurso financeiro para o desenvolvimento de uma ação de extensão. O valor total do fomento é de até R$1.700,00 por proposta. O estudante bolsista receberá auxílio financeiro no valor de R$ 300,00, para alunos de nível superior, e R$200,00 para os de ensino médio.

As ações de extensão devem estar vinculada a uma das áreas temáticas a seguir: comunicação, direitos humanos e justiça, cultura, educação, meio ambiente, saúde, tecnologia de produção ou trabalho.

Informações completas no Edita 415/2021 e também na Coordenação de Extensão do Campus - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Anexos: