Página inicial > Panambi > IFFar oferta 24 vagas no mestrado profissional ProfEPT
Notícias Panambi

IFFar oferta 24 vagas no mestrado profissional ProfEPT

Publicado em Segunda, 20 de Dezembro de 2021, 10h29 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Aulas são realizadas no Campus Jaguari. As inscrições são online e iniciaram dia 13.

Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) lançou, na última sexta-feira (10), o edital de seleção para as turmas de 2022. As inscrições online começam nesta segunda (13) e vão até 10 de janeiro de 2022. Ao todo, são ofertadas 942 vagas, distribuídas entre as 40 instituições associadas ao mestrado em todo o Brasil. Metade das vagas é reservada a servidores da Rede Federal. O ProfEPT é coordenado nacionalmente pelo Instituto Federal do Espírito Santo (IFES).

O IFFar oferta 24 vagas, distribuídas da seguinte forma:

Servidores:

• Geral – 9 vagas
  • PcD – 1 vaga
  • Pretos e pardos – 1 vaga
  • Indígenas – 1 vaga

Ampla concorrência:

• Geral – 9 vagas
  • PcD – 1 vaga
  • Pretos e pardos – 1 vaga
  • Indígenas – 1 vaga

As aulas serão realizadas quinzenalmente no Campus Jaguari, nas quintas-feiras (tarde e noite) e nas sextas (manhã e tarde).

A seleção será feita por meio de análise de Histórico Profissional e Acadêmico, que possibilita que os candidatos apresentem aspectos referentes ao desempenho de suas funções profissionais e produções acadêmicas relevantes ao ProfEPT

Podem participar do Edital 01/2021 os portadores de diploma de curso superior (licenciatura, bacharelado ou tecnólogo) ou declaração de conclusão de curso superior, devidamente reconhecido (ou revalidado) por órgãos competentes do Ministério da Educação.

As inscrições são feitas exclusivamente pelo Sistema de Inscrições. A taxa de inscrição é de R$ 95,00. A isenção da taxa poderá ser solicitada entre 13 e 23 de dezembro.

Saiba mais na página do Edital ProfEPT Nº 01/2021 inscreva-se.

Com informações do IFES