Página inicial > Panambi > IFFar terá ponto facultativo na segunda, 1º/11
Notícias Panambi

IFFar terá ponto facultativo na segunda, 1º/11

Publicado em Quinta, 28 de Outubro de 2021, 15h53 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O Ministério da Economia decretou ponto facultativo no dia 1º de novembro, próxima segunda-feira.

O ponto facultativo no dia 1º valoriza o Dia do Servidor e da Servidora Pública, celebrado em 28 de outubro. Portanto, na segunda-feira não haverá aula ou expediente administrativo no IFFar.

Bom descanso!

#PraTodosVerem Card com fundo verde escuro, com texto escrito na cor preta dizendo "Ponto facultativo". Há também alguns pontos brancos na imagem, distribuídos ao longo do card, com duas linhas pontilhadas simulando trajetos.