Página inicial > Panambi > Oportunidade de bolsa para estudante de Curso Superior
Notícias Panambi

Oportunidade de bolsa para estudante de Curso Superior

Publicado em Quinta, 26 de Agosto de 2021, 08h07 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Vaga para estudante de graduação atuar como bolsista no projeto de pesquisa: "Otimização de processos em equipamento de envase automático de growlers". O projeto é financiado pela FAPERGS em parceria com a cervejaria Bart Bier.

Requisitos:
1) Ser aluno de curso superior;
2) Não possuir vínculo empregatício;
3) Disponibilidade de 20 horas semanais para participar do projeto de pesquisa.

Início: setembro de 2021
Fim: agosto de 2022 (12 meses)

Valor da Bolsa: R$ 400,00 por mês

A inscrição deve ser realizada via e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 31 de agosto.

A forma de seleção será por meio de entrevista.