Página inicial > Panambi > IFFar oportuniza 16 vagas de monitorias para estudantes
Notícias Panambi

IFFar oportuniza 16 vagas de monitorias para estudantes

Publicado em Segunda, 12 de Julho de 2021, 21h31 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O IFFar – Campus Panambi publicou edital com oferta de 16 vagas para atuação de alunos/as monitores/as em diferentes áreas. A monitoria constitui-se em atividade auxiliar de ensino que visa à reflexão e à melhoria do processo de ensino e de aprendizagem nos componentes curriculares dos Projetos Pedagógicos dos Cursos do IF Farroupilha.

Para concorrer às vagas, o candidato deverá estar matriculado em curso técnico ou de graduação, preferencialmente no curso de desenvolvimento do projeto; estar em dia com suas obrigações acadêmicas e apresentar disponibilidade de tempo e dedicação às atividades previstas no plano de trabalho da Monitoria, sem prejuízo das demais atividades curriculares.

As inscrições dos alunos deverão ser realizadas no período de 12 a 14 de julho de 2021, via preenchimento de formulário disponível no Edital 122/2021.

A Bolsa de Monitoria de Estudante de Graduação é de R$ 300,00 e a Bolsa de Monitoria de Estudante de Curso Técnico é de R$ 200,00 (duzentos Reais). A atividade de monitoria não ultrapassará 20h semanais. Informações complementares estão disponíveis no Edital 122/2021.

Anexos: