Página inicial > Panambi > Graduação no IFFar - últimos dias de inscrições
Notícias Panambi

Graduação no IFFar - últimos dias de inscrições

Publicado em Quinta, 08 de Abril de 2021, 08h58 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O processo seletivo dos cursos de graduação é regido pelo edital nº 077/2021. As inscrições são gratuitas e vão até este domingo, 11 de abril.

No Instituto Federal Farroupilha - Campus Panambi são ofertadas 200 vagas em seis curso, sendo duas licenciaturas (Ciências Biológicas e Química) e quatro tecnólogos (Automação Industrial, Processos Químicos, Produção de Grãos e Sistemas para Internet).

Confira a lista de cursos e vagas, cronograma completo e o guia de inscrição.

A seleção é pela nota geral do Enem. Candidatos e candidatas poderão utilizar a nota de qualquer edição do exame realizado de 2009 a 2020.

Saiba mais e inscreva-se na página do processo seletivo.