Página inicial > Panambi > Página Web para Cursos do Campus Panambi
Notícias Panambi

Página Web para Cursos do Campus Panambi

Publicado em Segunda, 31 de Agosto de 2020, 20h58 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

As atividades de extensão desenvolvidas no IFFar possuem a premissa de ofertar algo para a comunidade. Com esse objetivo, a professora Rosana Wagner, do Curso Superior de Sistemas para Internet, juntamente com a bolsista Janaina Nicolodi, estão desenvolvendo uma página web para disponibilizar informações sobre os cursos do Campus Panambi.

Nessa página a comunidade poderá acessar facilmente informações sobre o objetivos do curso, áreas de atuação, perfil do egresso, Trabalhos de Conclusão de Curso, relatórios das Práticas Profissionais Integradas, além dos projetos de ensino, pesquisa, extensão e inovação envolvendo alunos, docentes e técnicos administrativos do Campus.

Com isso, “os conteúdos não ficam restritos à comunidade escolar, propiciando a divulgação do conhecimento desenvolvido na instituição”, pontua Rosana.

O projeto piloto será a página para o curso de Sistemas para Internet e, numa segunda etapa, serão gerados login e senha para as Coordenações de Cursos atualizarem as informações na página web, que funcionará também como um repositório digital de trabalhos desenvolvidos. A previsão de finalização da primeira etapa do projeto é em dezembro de 2020.