Página inicial > Panambi > Inscrições para vagas de monitoria vão até segunda, 31/08
Notícias Panambi

Inscrições para vagas de monitoria vão até segunda, 31/08

Publicado em Terça, 25 de Agosto de 2020, 21h40 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Docentes de algumas disciplinas ofertam vagas em Projetos de Monitoria para alunos de cursos técnicos e superiores. Os Projetos de Monitoria são destinados ao reforço escolar em disciplinas teóricas e em disciplinas que exijam atividades práticas de laboratório.

Podem concorrer às vagas alunos regularmente matriculados e que não sejam beneficiários de outro tipo de bolsa do IF Farroupilha, exceto os benefícios advindos do Programa de Política de Assistência Estudantil.

As bolsas são no valor de R$200,00 para alunos de cursos técnicos e R$300,00 para alunos de graduação, e possuem validade entre setembro e dezembro de 2020.

As inscrições deverão ser realizadas até 31 de agosto de 2020, com envio da documentação exigida no Edital 101/2020, para o e-mail do Setor de Assessoria Pedagógica – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os critérios de classificação dos bolsistas estão no mesmo edital.

No quadro consta o nome da disciplina e o curso no qual o monitor irá atuar, o número de bolsas e o docente orientador.

Projeto / disciplina ou turma em que atuará

N° de Bolsas

Coordenador/a

1.                   Desenho Assistido por Computador