Página inicial > Panambi > Ingresso nos Cursos Técnicos Integrados diurnos será por sorteio
Notícias Panambi

Ingresso nos Cursos Técnicos Integrados diurnos será por sorteio

Publicado em Segunda, 24 de Agosto de 2020, 10h16 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Devido à necessidade de mantermos o distanciamento social, o Processo Seletivo para ingresso de alunos nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFFar será por sorteio. Essa decisão foi tomada para respeitar as medidas sanitárias necessárias para evitar a propagação do coronavírus. O intuito de tal medida é evitar aglomerações e manter o distanciamento social. O IFFar destaca que essa forma de seleção será utilizada neste ano, o que não significa que será adotada de forma permanente.

Os cursos técnicos integrados são destinados a candidatos que já concluíram o ensino fundamental e desejam fazer o ensino médio de forma integrada a um curso técnico no IFFar. Para todos os processos seletivos será mantido o sistema de cotas para ingresso.

O período de inscrições ainda não foi divulgado.

Novo Curso: Técnico em Agricultura

A partir de 2021 o IFFar – Campus Panambi terá vagas em um novo curso. O Curso Técnico em Agricultura é integrado ao ensino médio, com aulas nos turnos manhã e tarde, durante 3 anos. Serão disponibilizadas 35 vagas no Processo Seletivo.

Cursos Técnicos Integrados Diurnos ofertados no Campus

Técnico em Agricultura – 35 vagas – 3 anos de duração (NOVO)

Técnico em Automação Industrial – 30 vagas – 3 anos de duração

Técnico em Manutenção e Suporte em Informática – 35 vagas – 3 anos de duração