Página inicial > Panambi > Alunas do Campus Panambi do IFFar apresentam trabalho no SEURS
Notícias Panambi

Alunas do Campus Panambi do IFFar apresentam trabalho no SEURS

Publicado em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 16h22 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

As acadêmicas Manuela Wegener e Camila Wesner, ambas do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do IFFar Campus Panambi, estão participando do 34º SEURS - Seminário de Extensão Universitária da Região Sul, realizado em Balneário Camboriú/SC, entre 3 e 5 de Agosto.

O objetivo do evento é promover o intercâmbio entre as Universidades Públicas da Região Sul, possibilitando discussões e trocas de experiências que orientam e conduzem as relações entre a Universidade e a Sociedade. As alunas de Iniciação Científica estão acompanhadas de seu orientador, Gerson Azullim Müller, e compartilharam com o público presente um relato de experiência sobre a participação no projeto de extensão desenvolvido em 2015, intitulado “Divulgação científica a partir da distribuição de caixas entomológicas em escolas”, que brindou 3 escolas de Panambi e Pejuçara com a entrega de Caixas Entomológicas para os laboratórios de biologia.