Página inicial > Panambi > Bye, bye Boss: II Desafio de Empreendedorismo e Inovação do IFFar
Notícias Panambi

Bye, bye Boss: II Desafio de Empreendedorismo e Inovação do IFFar

Publicado em Terça, 04 de Junho de 2019, 16h44 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O Bye Bye Boss é uma ação conjunta dos campi do IFFar que busca alavancar atividades de empreendedorismo e inovação. O evento consiste na geração de ideias de negócios e de novos produtos e serviços visando o desenvolvimento local e regional.

A competição consiste em várias etapas classificatórias e uma etapa final. Poderão participar da competição estudantes regularmente matriculados em qualquer curso do IFFar. Cada equipe deve ser formada por até 5 integrantes, dos quais um deverá ser o Líder. Cada campus será representado por no máximo 2 (duas) equipes na fase FINAL.      Até o dia 7 de junho os servidores Igor Cavalheiro e Júnia Bordin realizarão as explicações para os/as discentes, na Etapa I, nominada fase de sensibilização. Os interessados serão orientados e encaminhados para a Etapa II e assim sucessivamente até a Etapa Final.

As equipes mais bem avaliadas participam do evento final, que ocorre junto da Mostra da Educação Profissional e Tecnológica do IFFar (MEPT), no dia 16/10, no IFFar – Campus Santa Rosa.