Página inicial > Panambi > Tunisia: culture and heritage
Notícias Panambi

Tunisia: culture and heritage

Publicado em Sexta, 26 de Abril de 2019, 15h31 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Na tarde desta quinta-feira (25/04), o IFFar Campus Panambi recebeu a professora e intercambista Farah Bouzrati, diretamente da Túnisia. A palestra intitulada “Culture and Heritage” foi ministrada no auditório do campus para as turmas dos cursos integrados, dos segundos e terceiros anos. A fala foi realizada em língua inglesa, já que os alunos possuem a disciplina no currículo.
Esta ação foi organizada pela professora de Inglês Carla Luciane Klos Schöninger, com auxílio da professora Patrícia Dall aglio e teve como intuito proporcionar aos alunos o contato com a língua inglesa, bem como oportunizá-los a conhecer culturas estrangeiras.
Neste dia, a professora Farah Bouzrati trouxe imagens retratando seu país. A explanação abordou desde a culinária, geografia, sistema de ensino, questões de gênero, celebrações a curiosidades relacionadas à Tunísia.
A experiência foi muito interessante e trouxe contribuições para a formação acadêmica e pessoal dos estudantes e docentes.