Página inicial > Panambi > Estudantes já podem solicitar auxílio para participação em eventos
Notícias Panambi

Estudantes já podem solicitar auxílio para participação em eventos

Publicado em Segunda, 22 de Abril de 2019, 20h47 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) publicou o edital 052/2019, referente à solicitação de Apoio Financeiro à Participação de Estudantes em Eventos.

O edital possui como finalidade subsidiar a participação dos estudantes em eventos de natureza científica e/ou tecnológica, desportiva, artístico-cultural e de organização estudantil, com objetivo de propiciar a oportunidade de aprimorar sua formação pessoal e profissional, por meio de vivências e experiências acadêmicas.

O apoio financeiro é destinado a contribuir com despesas totais ou parciais de pagamento de inscrição, transporte, alimentação e/ou hospedagem, dentre outros conforme a natureza do evento.

O estudante deverá requerer o apoio financeiro, junto à Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do campus com, no mínimo, 30 (trinta) dias de antecedência ao início do evento. Cada estudante poderá realizar uma solicitação por ano.

As inscrições devem ser realizadas entre 24 de abril e 30 de novembro de 2019.

Anexos: