Página inicial > Panambi > Alunos IFFar praticam conversação em inglês com estudantes russos
Notícias Panambi

Alunos IFFar praticam conversação em inglês com estudantes russos

Publicado em Sexta, 09 de Novembro de 2018, 11h17 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Desde o começo de setembro de 2018 a docente de letras do IFFar – Campus Panambi, Tamara da Rosa, está realizando parte de seu doutorado na Universidade de Tomsk State University, na Rússia. A instituição possui um curso de tradutores de português e inglês, e uma das atividades desenvolvidas pela docente do IFFar é realização de uma oficina intitulada “a arte de falar e escrever”.

Na quarta-feira, 7/11, a professora oportunizou a alunos e servidores do Campus uma atividade de conversação em inglês e em português com os estudantes russos. A atividade foi desenvolvida por meio de chamadas de vídeo no whatsapp, nas quais os estudantes praticaram a conversação tanto em inglês, quanto em português. A ação contou com o apoio das alunas bolsistas Cândida Brandl e Victoria Botelho.

As conversações seguirão sendo desenvolvidas semanalmente, envolvendo alunos de todos os níveis de ensino do IFFar, além de servidores.