Página inicial > Panambi > Representantes do curso de Produção de Grãos realizam doação de livros
Notícias Panambi

Representantes do curso de Produção de Grãos realizam doação de livros

Publicado em Sexta, 26 de Outubro de 2018, 14h12 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Alunos e docentes do curso de Produção de Grãos do IFFar – Campus Panambi utilizaram o recurso financeiro excedente da Semana Acadêmica do curso para realizar a compra de material bibliográfico para a biblioteca.

O valor destinado à compra dos livros foi de R$1.323,00. No total foram adquiridos 14 títulos e 33 exemplares, os quais foram doados à biblioteca mediante termo de doação subscrito pelos líderes das turmas do Curso de Tecnologia em Produção de Grãos.