Página inicial > Panambi > BugCup: Panambi realiza etapa classificatória de torneio de programação
Notícias Panambi

BugCup: Panambi realiza etapa classificatória de torneio de programação

Publicado em Quarta, 26 de Setembro de 2018, 22h13 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Na noite de quarta (26/09), quatro equipes do IFFar – Campus Panambi reuniram-se para participar da etapa eliminatória da BugCup. A BugCup é um torneio de educação profissional que tem por objetivo verificar a capacidade dos participantes em depurar códigos de programas, encontrando possíveis bugs e determinar uma solução.

Durante três horas de competição, os trios integrados por alunos de Sistemas para Internet definiram suas estratégias para resolver 10 problemas fornecidos pela Comissão Organizadora (CO).

Na próxima semana serão divulgadas as duas equipes vencedoras que representarão o campus na etapa final na competição, no dia 17/10/18, durante a Mostra de Educação Profissional e Tecnológica (MEPT), em Frederico Westphalen.

A Comissão Organizadora local parabeniza a todos os participantes e deseja sucesso na etapa final do torneio.

Assunto(s):