Página inicial > Panambi > Abertos Editais para submissão de Projetos de Pesquisa com alunos bolsistas
Notícias Panambi

Abertos Editais para submissão de Projetos de Pesquisa com alunos bolsistas

Publicado em Terça, 31 de Mai de 2016, 10h26 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Dois editais encontram-se com o prazo aberto para submissão de projetos de pesquisa, com participação de alunos bolsistas.

Um deles é o Edital 163/2016, referente ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Tecnológica – PROBITI, da FAPERGS, que objetiva desenvolver nos estudantes de graduação o interesse pela pesquisa científica, através da participação no desenvolvimento de atividades previstas em planos de trabalho vinculados a projetos de pesquisas realizados no IF Farroupilha. No total, serão disponibilizadas 26 bolsas para essas modalidade de projetos, no valor de R$400,00.

O outro é o Edital 164/2016, do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PROBIC, também da FAPERGS, cujo enfoque é em projetos que proponham o desenvolvimento de alunos para a iniciação científica. Para esse edital serão disponibilizadas 30 bolsas de R$400,00 para os alunos.

Para submeter um projeto o proponente deve ser Docente ou Técnico-Administrativo em Educação, ambos do quadro de servidores efetivos do IF Farroupilha, possuir título de Doutor e ter projeto de pesquisa científico cadastrado no edital IF Farroupilha.

Anexos: