Página inicial > Júlio de Castilhos > NUGEDIS-JC promove cine debate alusivo ao movimento He for she - Eles por elas
Notícias Júlio de Castilhos

NUGEDIS-JC promove cine debate alusivo ao movimento He for she - Eles por elas

Publicado em Quarta, 28 de Agosto de 2019, 08h56 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior
Nos dias 19 a 22 de agosto, o Instituto Federal Farroupilha - Campus Júlio de Castilhos, através do Núcleo de Gênero e Diversidade Sexual do Campus - NUGEDIS, promoveu a atividade Cine-debate com o documentário "Precisamos falar com os homens?" alusivo ao movimento He for she - Eles por elas. A atividade contemplou todos os estudantes do campus.

He for she é um movimento global, promovido pela ONU - Mulheres que visa envolver homens e meninos na remoção de barreiras sociais e culturais que impedem as mulheres de atingir seu potencial, e ajudar homens e mulheres a modelarem juntos uma nova sociedade, promovendo um movimento de igualdade de gênero.

A cooordenadora do NUGEDIS/JC, Alice Ribeiro acrdita que " foi um momento muito importante e especial para os alunos e servidores envolvidos, onde obtivemos feedbacks positivos e interação dos estudantes que consideraram essa ação muito importante, inclusive trazendo demandas por mais momentos formativos como esse."