Página inicial > Júlio de Castilhos > Campus Júlio de Castilhos recebe Reitoria Itinerante
Notícias Júlio de Castilhos

Campus Júlio de Castilhos recebe Reitoria Itinerante

Publicado em Quarta, 10 de Outubro de 2018, 19h04 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

O Campus Júlio de Castilhos recebeu, ontem (09), a Reitoria Itinerante. A reitora Carla Comerlato Jardim, acompanhada dos pró reitores, Nídia Heringer. Raquel Lunardi, Vanderlei José Pettenon e Edison Gonzague Brito da Silva cumpriram agenda com a comunidade acadêmica durante todo dia.

A equipe foi recebida pela equipe diretiva do Campus e conheceu as novas instalações do prédio administrativo.

Na agenda, o encontro com as lideranças estudantis dos turnos  do dia e da noite para ouvir os questionamentos e demandas dos estudantes. Durante a tarde, em reunião com os servidores docentes e técnico-administrativos, foram tratadas a importância da participação na construção  PDI 2019-2026, as questões relacionadas ao orçamento e a apresentação da  resolução de prestação de serviços, por meio do desenvolvimento de atividades voltadas ao ensino, à pesquisa, à extensão e a inovação.e a formação de um Banco de Projetos composto por Propostas de Trabalho encaminhadas por órgãos ou entidades públicas e Organizações da Sociedade Civil.