Página inicial > Jaguari > Início das atividades do projeto Roda de saúde
Notícias Jaguari

Início das atividades do projeto Roda de saúde

Publicado em Sexta, 04 de Mai de 2018, 14h02 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

Na quinta-feira, 26 de abril, teve início as atividades do projeto de ensino Roda de Saúde. Este projeto consiste em promover encontros para debate sobre temáticas de saúde que permeiam o cotidiano dos adolescentes, alunos dos Cursos Técnicos Integrados. Objetiva contribuir na construção da autonomia e responsabilidade no cuidado com a saúde, na formação integral, permanência e êxito escolar. Na mesma oportunidade, foi realizada uma atividade em conjunto com o projeto de ensino Debate Jovem, para os alunos do 1º ano do Técnico Integrado em Sistema de Energias Renováveis, cujo tema foi alcoolismo, desenvolvida pelo aluno Pablo Chagas, voluntário do projeto.