Página inicial > Jaguari > Acolhimento discente 2018
Notícias Jaguari

Acolhimento discente 2018

Publicado em Sexta, 09 de Março de 2018, 09h05 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior
O IFFar Campus Jaguari, nos dias 15 e 16/02 promoveu inúmeras atividades de formação aos seus servidores, especialmente para acolher de forma especial todos os seus estudantes para o ano letivo de 2018.

A primeira semana letiva do IFFar Campus Jaguari contou com uma programação diferenciada para acolher os calouros e do Curso Técnico em Sistemas de Energias Renováveis. Iniciou-se com uma reunião que contou com os servidores, estudantes e familiares dos alunos ingressantes e, a partir de uma temática voltada a integrar os alunos novos à rotina da instituição, os estudantes do 2.º ano desenvolveram atividades de apresentação das dependências do campus e seu funcionamento, bem como momentos de recreação, brincadeiras e trotes, dizendo NÃO ao bullying e dando um abraço ao novo colega.

Também foram realizadas atividades de conscientização e elucidação de regulamentos institucionais com as turmas de 2.º e 3.º anos, buscando compor um senso de unidade e cidadania, prestigiando suas competências e potencializando suas lideranças.

As turmas remanescentes das LEdoC e Pós-graduação também se inseriram no calendário de acolhimento, a partir de atividades desenvolvidas no último sábado (24/02/2018).

Assunto(s):