Página inicial > Jaguari > Estudantes-atletas do Campus Jaguari conquistam medalhas no JEIF 2022.
Notícias Jaguari

Estudantes-atletas do Campus Jaguari conquistam medalhas no JEIF 2022.

Publicado em Segunda, 22 de Agosto de 2022, 08h28 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

Os estudantes-atletas do Campus Jaguari participaram dos Jogos Estudantis do Instituto Federal Farroupilha (JEIF), realizado de 05 a 07 de agosto, no Campus São Vicente do Sul. Os estudantes-atletas são alunos com até 19 anos completos em 2022, que estão matriculados e frequentando regularmente os cursos do Campus.

Durante os três dias de competição, 28 estudantes-atletas do Campus competiram nas modalidades de Atletismo, Futebol de Campo, Futsal Masculino, Futsal Feminino, Xadrez Individual e por Equipe Masculino, Tênis de Mesa Individual Masculino e Feminino, e Tênis de Mesa Dupla Masculino e Feminino.

A Delegação do Campus foi acompanhada pelos professores Leonardo Germano Krüger, Maurício Osmall Jung, Marcelo Pedroso, Ricardo Antônio Rodrigues, Liara Colpo Ribeiro e Marielle Medeiros de Souza; e pelos servidores técnico-administrativos em educação Lisiane Darlene Canterle, Clarissa de Souza Guerra e Fernanda Lavarda Ramos de Souza.

As conquistas foram nas seguintes modalidades:

• 1º lugar Tênis de Mesa Dupla: Arieli da Silva Machado e Kemilly Cristina Alves da Silva
  • 1º lugar Tênis de Mesa Individual: Kemilly Cristina Alves da Silva
  • 2º lugar Tênis de Mesa Individual: Arieli da Silva Machado
  • 2º lugar Tênis de Mesa Dupla: Gabriel da Silva Costa e Kauê Delfino Oliveira
  • 2º lugar Revezamento 4x100m: Gabriel Ribeiro Carlsson, Igor Moraes da Rocha, Josué Gustavo da Costa Schneider e Thainã Menus Zimermann
  • 2º lugar Revezamento 4x400m: Gabriel Pavanelo Martins, Igor Moraes da Rocha, Josué Gustavo da Costa Schneider e Thainã Menus Zimermann
  • 2º lugar Salto em Distância: Igor Moraes da Rocha
  • 3º lugar Lançamento de Dardo: Pedro Henrique Apiaim Camargo da Rosa
  • 3º lugar Xadrez por Equipe: Gabriel Pavanelo Martins e Luiz Henrique dos Santos Ortiz

Parabenizamos todos os estudantes-atletas que representaram o IFFar Campus Jaguari no JEIF 2022:

Ana Carolina Ribeiro Carlsson, Arieli da Silva Machado, Darian da Silva Galvão, Deilon Lucas dos Santos Francisco, Emily Aquino Silveira, Enzo Guilherme Dvoranovski, Evelin Pretto Antunes de Jesus, Felipe de Souza Colpo, Gabriel da Silva Costa, Gabriel Pavanelo Martins, Gabriel Ribeiro Carlsson, Gustavo da Silva Franciskievicz, Henrique Colpo de Oliveira, Igor Moraes da Rocha, Josué Gustavo da Costa Schneider, Kauane Bruning, Kauê Delfino Oliveira, Kemilly Cristina Alves da Silva, Luís Gabriel dos Santos Wunsch, Luis Henrike Erd Vargas, Luiz Henrique dos Santos Ortiz, Maria Eduarda Ribeiro Carlsson, Mateus Oliveira Pivoto, Pablo Salmentão Martins, Paulo Afonso Guedes Bazana, Pedro Henrique Apiaim Camargo da Rosa, Pedro Ricardo Guedes Bazana e Thainã Menus Zimermann.

Sobre o JEIF

A competição retornou em 2022 após 2 anos de suspensão em função da pandemia causada pelo coronavírus (COVID-19).

Mais de 500 estudantes-atletas participaram dos Jogos, além de professores e técnicos-administrativos em educação, advindos dos 11 Campi do IFFar: Alegrete, Frederico Westphalen, Jaguari, Júlio de Castilhos, Panambi, Santa Rosa, Santo Ângelo, Santo Augusto, São Borja, São Vicente do Sul e Campus Avançado Uruguaiana. Durante os três dias de competição foram disputadas as modalidades de futebol, futsal, basquete, vôlei, vôlei de areia, handebol, atletismo, tênis de mesa e xadrez.

Os atletas que receberam medalha de ouro nos JEIF participarão da Etapa Nacional dos Jogos dos Institutos Federais – JIF, em São José do Rio Preto –SP, no mês de novembro de 2022.

Assunto(s): ,