Página inicial > Jaguari > Reitoria Itinerante IFFar Campus Jaguari
Notícias Jaguari

Reitoria Itinerante IFFar Campus Jaguari

Publicado em Sexta, 27 de Mai de 2022, 10h22 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

Na tarde do dia 24/05 aconteceu no IFFar Campus Jaguari e na manhã do dia 25/05 no CR Santiago, a Reitoria Itinerante, evento esse que oportuniza a escuta e diálogos com Equipe Diretiva da Reitoria do IFFar. Estiveram presentes a Reitora do Instituto Federal farroupilha Profª Nídia Heringer, Pró-Reitora de Desenvolvimento Institucional: Carlos Rodrigo Lehn; Pró-Reitora de Administração: Mirian Rosani Crivelaro Kovhautt; Pró-Reitor de Ensino: Renato Xavier Coutinho; Pró-Reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação: Arthur Frantz e Chefe de Gabinete Reitoria Dalva.

Segue a Programação da Reitoria Itinerante no Campus Jaguari:

• Reunião da Equipe Diretiva da Reitoria com a Equipe Diretiva do Campus e CR Santiago.
  • Reunião das Pró-Reitorias com as Diretorias Sistêmicas do Campus;
  • Reunião Geral com os servidores, no auditório do IFFar Campus Jaguari.
  • Reunião com Grêmio e lideranças estudantis.
  • Reunião com o Prefeito Municipal de Jaguari (24/05) e o Prefeito Municipal de Santiago (25/05), Reitora e do Diretor Geral.