Página inicial > Jaguari > IFFar Campus Jaguari divulga programação da Acolhida do Ano Letivo 2021
Notícias Jaguari

IFFar Campus Jaguari divulga programação da Acolhida do Ano Letivo 2021

Publicado em Segunda, 05 de Abril de 2021, 08h38 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

Prezados (as) estudantes, sejam bem-vindos (as) ao ano letivo 2021 do IFFar Campus Jaguari.

No dia 05 de abril, inicia o primeiro semestre de 2021.

Acolhida ano letivo noticia

A forma de acesso às aulas será remota pelas seguintes ferramentas: SIGAA (Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas) e pelo Google Meet.

Confiram abaixo as programações para 1ª semana letiva, que vai de 05/04 a 09/04/21:

- para os estudantes INGRESSANTES dos cursos integrados AGRI e SER;

- para os estudantes INGRESSANTES dos cursos subsequentes ADM e SER;

- para os estudantes VETERANOS dos cursos integrados AGRI e SER.

Os links para as reuniões via google meet serão enviados pelos (as) coordenadores (as) de cursos.