Página inicial > Jaguari > Acadêmicos dos cursos de Licenciatura em Educação do Campo - Ciências Agrárias/Ciências da Natureza e da Especialização em Educação do Campo e Agroecologia visitam reserva nativa de Salvador Lamberty.
Notícias Jaguari

Publicado em Terça, 26 de Novembro de 2019, 11h16 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

No sábado, 23/11, os estudantes dos cursos de Licenciatura em Educação do Campo - Ciências Agrárias/Ciências da Natureza e da Especialização em Educação do Campo e Agroecologia, acompanhados dos professores Liara C. Ribeiro, Raquel Folmer Corrêa, Ricardo A. Rodrigues, Carina R. Pivetta, Bruna V. C. Pinto e Lucas A. da Silva Girio realizaram visita técnica na Reserva Florestal do poeta e compositor Salvador Lamberty, em São Francisco de Assis, RS. Na visita os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho que vem sendo desempenhado, a pelo menos 40 anos, pelo Salvador Lamberty na manutenção e preservação de espécies vegetais nativas e exóticas de diferentes regiões do mundo. A reserva se constitui em um magnífico laboratório vivo da diversidade vegetal e dos princípios da agroecologia.