Página inicial > Frederico Westphalen > Professores do IFFar/FW promovem palestras em aldeia indígena
Notícias Frederico Westphalen

Professores do IFFar/FW promovem palestras em aldeia indígena

Publicado em Quinta, 30 de Novembro de 2017, 14h54 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

capa

Na terça-feira, 28, os professores César Augusto González, Graciela Fagundes Rodrigues, Graziela da Silva Motta e Mariane Martins Rapôso estiveram visitando a Escola Estadual de Educação Indígena Cacique Sy Gre, na Aldeia Pinhalzinho, localizada no município de Planalto - RS.

Na ocasião, que estiveram presentes professores kaingangs e guaranis, os professores promoveram palestras sobre as temáticas de educação especial, cotas e multilinguismo. Também houve uma roda de conversa em que foram discutidos aspectos diversos da educação e da cultura indígena.