Página inicial > Frederico Westphalen > Tem início o 8º EATI
Notícias Frederico Westphalen

Tem início o 8º EATI

Publicado em Terça, 07 de Novembro de 2017, 11h58 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

site

Na noite de segunda-feira, 07, teve início o 8º EATI – Encontro Anual de Tecnologia da Informação, que é um evento do Instituto Federal Farroupilha Campus Frederico Westphalen e da Universidade Federal de Santa Maria Campus Frederico Westphalen. O EATI tem como objetivo proporcionar a troca de conhecimentos entre profissionais e estudantes da área da Tecnologia da Informação.

A palestra de abertura foi “Ransomware - a bomba atômica digital” ministrada por André Ruschel, que falou sobre como se precaver dos sequestros digitais que vem acontecendo através das pragas virtuais conhecidas como Ransomware. André Ruschel é MVP da Microsoft no Brasil e autor de livros e artigos na área de tecnologia. Também houve a apresentação de artigos na categoria de pôster, ao todo foram apresentados 19 trabalhos de diversas instituições do país. Além das apresentação de trabalhos na categoria de plenária, que são as apresentações são orais.

O evento que segue até quinta-feira, 9, confira a programação completa: http://eati.info/eati/2017/