Página inicial > Frederico Westphalen > Definidas as equipes classificadas do Campus Frederico Westphalen para a final da BUGCUP 2017
Notícias Frederico Westphalen

Publicado em Terça, 19 de Setembro de 2017, 15h50 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

Já estão definidas as equipes que se classificaram para a etapa final da BUGCUP 2017, que será realizada no dia 30 de setembro no Campus Júlio de Castilhos. O Instituto Federal Farroupilha Campus Frederico Westphalen, classificou as seguintes equipes: em Primeiro lugar “Delete From Bugs”, composta pelos alunos Douglas Vinícius Nunes, Leonardo Frühling, ambos do Curso de Sistemas para Internet e Gabriel dos Reis, do Curso Técnico em Informática. A segunda classificada, foi a equipe “Só os irmão”, composta pelos alunos Lorenzo Trintinaia Slavieiro, Francis Fabris Facin e Richard Delagnol da Silva, todos do Curso Técnico em Informática.

A etapa eliminatória realizou-se no dia 11 de setembro, junto à II Semana Integração Campus Comunidade (SICC). O Torneio de programação BugCup é voltado para alunos de informática do IFFar, e tem por objetivo testar a capacidade dos participantes em depurar códigos de programas, encontrando possíveis bugs e determinar uma solução. A etapa eliminatória teve duração de um dia, no qual os alunos tiveram três horas para resolver desafios computacionais de nível fácil, médio e difícil a partir de diferentes linguagens de programação.

Todos os alunos classificados para a final receberão um certificado de participação. A cerimônia de premiação no dia 30 de setembro.

Mais informações sobre o evento aqui.