Página inicial > Frederico Westphalen > Alunos do Campus Frederico Westphalen participam da V Mostra Cultural do IFFar
Notícias Frederico Westphalen

Alunos do Campus Frederico Westphalen participam da V Mostra Cultural do IFFar

Publicado em Segunda, 28 de Agosto de 2017, 15h20 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

Na última sexta-feira, 25, realizou-se a V Mostra Cultural do IFFar, neste ano o evento foi no Campus de Santa Rosa e contou com a participação de cerca de 200 alunos. Os estudantes concorreram em seis modalidades diferentes: vídeo, dança, exposição de artes visuais, teatro e música, totalizando 48 apresentações no total.

A mostra teve como objetivo socializar e apresentar à comunidade acadêmica diversas formas de expressão artístico-cultural desenvolvidas por ações ou projetos de servidores e estudantes dos campi do IFFar.

O nosso Campus participou em duas modalidades com a aluna Vanessa Pelegrini Bellé que fez uma apresentação "Solo" na categoria de "Dança" e os alunos Welinton Signor, Lucas Trentini Bordin e Mateus Castanho Beltramin participaram com uma apresentação musical, acompanhados pela Professora de artes Mariane Martins Rapôso.