Página inicial > Frederico Westphalen > A tarde foi de piquenique no pinus do IFFar-FW
Notícias Frederico Westphalen

A tarde foi de piquenique no pinus do IFFar-FW

Publicado em Terça, 11 de Julho de 2017, 17h28 | por Ascom Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

Na tarde desta terça-feira, 11, em torno de 90 estudantes do ensino fundamental do 1º ao 5º ano da E. E. E. Básica José Zanatta do Município de Taquaruçu do Sul estiveram visitando o Instituto Federal Farroupilha Campus Frederico Westphalen. A visita faz parte de um projeto multidisciplinar relacionado ao Meio Ambiente da escola José Zanatta.

Os estudantes foram divididos em dois grupos e seguiram acompanhados do Médico Veterinário Alisson Silveira e do Agrônomo Marcelo Seibert. Os estudantes conheceram os setores de Olericultura no qual o professor Douglas Müller conversou com os alunos sobre o tema, já no setor de silvicultura e fruticultura a conversa foi com o professor João Batista em seguida os estudantes foram para os LEPEPS animais (Caprino, Ovino e Cunicultura) e para finalizar fizeram uma atividade na área dos pinus.

O destaque dessa visita ficou por conta do setor de Cunicultura, segundo os alunos os coelhos foram a melhor parte.