Página inicial > Frederico Westphalen > IF Farroupilha Campus FW promove semana de acolhimento a servidores e alunos
Notícias Frederico Westphalen

IF Farroupilha Campus FW promove semana de acolhimento a servidores e alunos

Publicado em Terça, 01 de Março de 2016, 15h14 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

Acontece durante esta semana no Campus Frederico Westphalen, do IF Farroupilha, a semana de acolhimento aos servidores e aos novos alunos. Na segunda-feira, 15/02, as atividades foram encaminhadas pela Direção Geral e Direção de Ensino e direcionadas especificamente aos servidores. Na oportunidade foram realizadas atividades de integração entre os servidores, a Direção Geral fez uma explanação de como se dará a organização administrativa do Campus, com apresentação das respectivas equipes e a Direção de Ensino apresentou como se dará a organização pedagógica para o ano de 2016.

Na terça-feira, 16/02, as atividades ficaram a cargo da Direção de Pesquisa, Extensão e Produção e da Direção de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, em cuja oportunidade foram discutidas questões relacionadas à Pesquisa, à Extensão, à Inovação e à Produção do Campus FW, bem como, assuntos inerentes a Recursos Humanos e à vida funcional dos servidores.

Já na quarta-feira, 17/02, as atividades foram desenvolvidas pela Direção de Ensino e direcionadas ao acolhimento dos novos alunos dos Cursos Integrados - Técnico em Agropecuária e Técnico em Informática. Na ocasião foi realizada atividade de boas-vindas e reunião com os pais e com os novos alunos. Na quinta-feira, 18/02 e sexta-feira, 19/02, segue a programação de acolhimento aos novos alunos, com atividades lúdicas de integração, promovidas pela Direção de Ensino através da CAE.

Na próxima segunda-feira, 22/02, será realizado o acolhimento aos calouros dos cursos superiores, Bacharelado em Administração e Tecnologia em Sistemas para Internet.

Paralelo, a toda essa programação, está sendo realizado junto aos alunos, por meio da Direção de Pesquisa, Extensão e Produção, professores da área de Biologia e equipe de saúde do Campus, um conjunto de atividades referentes ao Combate ao mosquito Aedes Aegypti, fazendo parte do projeto do Ministério da Educação #ZikaZero - Pacto da Educação Brasileira conta o Zika.