Página inicial > Frederico Westphalen > XI MOSTRA CULTURAL DO IFFAR
Notícias Frederico Westphalen

XI MOSTRA CULTURAL DO IFFAR

Publicado em Segunda, 06 de Novembro de 2023, 15h44 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

Nos dias 26 e 27 de outubro as alunas e os alunos artistas do Campus Frederico Westphalen representaram a instituição na XI Mostra Cultural do IFFar. Foram dois dias de muita arte e cultura. Além de acompanhar os trabalhos em audiovisual e manifestações teatrais, apresentaram suas criações em artes visuais, música, dança e performance.

Estamos muito orgulhosos de nossos artistas! E esperamos ansiosamente a edição 2024 para compartilhar novamente esse espaço de cultura e diversidade!

Obras apresentadas pelo campus Frederico Westphalen:

- Categoria Performance interpretação de obra conhecida: Declamação da poesia Explicando as Vestes, de Dimas Costa (Camile Joaquim)

- Categoria Dança ou movimento corporal solo: Todos querem dominar o mundo (Patrícia Freo Stanga)

- Categoria Música Instrumental: Perfect - interpretação no violino (Beatriz Rubin Marchesan)

- Categoria Música Vocal: Medley Construção/ É isso aí (Maria Eduarda Ferreira Ienerich - voz; Gilian Pietrzacka Marques-voz; Rodrigo Desbessel-violão)

- Categoria Desenho/Gravura: A luta por mais igualdade (Patricia Samara Locatelli e Sabrina da Luz Durante)

- Categoria Desenho/Gravura: Os fios de Beatriz (Elisa Bitencurt Ceolin)

- Categoria Pintura: Equidade (Milena Foletto)

- Categoria Escultura/ Objeto Arte: Pomba (Milena Foletto)