Página inicial > Frederico Westphalen > MOSTRA CULTURAL IFFAR/FW
Notícias Frederico Westphalen

MOSTRA CULTURAL IFFAR/FW

Publicado em Segunda, 16 de Outubro de 2023, 10h52 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

No dia 15 de setembro, o Núcleo de Arte e Cultura do IFFar campus Frederico Westphalen promoveu a Mostra Cultural. Nesse evento, os estudantes se reuniram para compartilhar muita arte, em apresentações com grande diversidade. Os alunos artistas apresentaram obras em artes visuais, performances em declamações, apresentações musicais e dança.

Nesta edição da Mostra Cultural do campus Frederico Westphalen foram selecionados 8 trabalhos para serem apresentados na XI Mostra Cultural do IFFar, que será realizada nos dias 26 e 27 de outubro, no campus São Vicente do Sul. Parabenizamos todos os estudantes que participaram da Mostra e nos abrilhantaram com seus talentos. E desejamos boa sorte para os alunos que nos representarão na XI Mostra Cultural!

Veja um pouquinho do nosso evento na galeria de fotos.